OTS (satélite) Satélites | Veja também | Referências Menu de navegação«OTS 1, 2»


Satélites de telecomunicaçõesSatélites geoestacionários


Organização Europeia de Investigação EspacialAgência Espacial Europeia1975




OTS (Teste Orbital Satellite) foi dois satélites de comunicações experimentais da Organização Europeia de Investigação Espacial (ESRO), os satélites foram herdados pela sua sucessora, a Agência Espacial Europeia (ESA), em 1975.



Satélites |



























Satélite
Fabricante
Data do lançamento
Veículo de lançamento
Estado
Nota

OTS-1

British Aerospace

13 de novembro de 1977

Delta-3914
Fracassou
O satélite foi perdido após uma falha no lançamento[1]

OTS-2

British Aerospace

11 de maio de 1978

Delta-3914
Inativo
O satélite saiu de serviço em janeiro de 1991[1]


Veja também |


  • ECS (satélite)


Referências




  1. ab «OTS 1, 2» (em inglês). Gunter's Space Page. Consultado em 02 de março de 2014  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)








Popular posts from this blog

VNC viewer RFB protocol error: bad desktop size 0x0I Cannot Type the Key 'd' (lowercase) in VNC Viewer...

Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela Referências Menu de...

looking for continuous Screen Capture for retroactivly reproducing errors, timeback machineRolling desktop...