Hotel de lux Elenco | Referências Ligações externas | Menu de navegaçãoPágina«History of the...


Filmes em língua romenaFilmes da Romênia


Dan PițaRomêniaOscar 1993Academia de Artes e Ciências Cinematográficas













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Hotel de lux

Roménia
1992 •  cor •  105 min 
Direção

Dan Pița
Roteiro
Dan Pița
Idioma

Língua romena

Página no IMDb (em inglês)

Hotel de lux é um filme de drama romeno de 1992 dirigido e escrito por Dan Pița. Foi selecionado como representante da Romênia à edição do Oscar 1993, organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.[1][2]



Elenco |



  • Irina Petrescu

  • Ştefan Iordache

  • Valentin Popescu



Referências




  1. «History of the Academy Awards – Page 1». Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Consultado em 18 de junho de 2008. Cópia arquivada em 13 de abril de 2008 


  2. «History of the Academy Awards – Page 2». Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Consultado em 18 de junho de 2008. Cópia arquivada em 6 de abril de 2008 



Ligações externas |



  • Hotel de lux (em inglês) no Internet Movie Database



Popular posts from this blog

VNC viewer RFB protocol error: bad desktop size 0x0I Cannot Type the Key 'd' (lowercase) in VNC Viewer...

Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela Referências Menu de...

looking for continuous Screen Capture for retroactivly reproducing errors, timeback machineRolling desktop...