Double You Índice Trajetória | Discografia | Ligações externas | Referências Menu de...


Bandas da ItáliaBandas de dance musicDouble YouBandas formadas em 1985Eurodance


grupoitalianoeurodance1985KC and the Sunshine BandprodutorEuropaKC and the Sunshine BandouroAmérica LatinaÁfricaÁsiaAmérica do NorteIsraelReino UnidoHarry CaseyHeart of GlassMiamiDaytonaOrlandoBrasilMetropolitanRio de JaneiroOlympiaSão PauloSuíçaAustráliaEspanhaItáliaa sua própria carreira artísticaremixBryan AdamsSulSudesteAparecidaBelémMacapáManausSandyDVDMalhaçãoMauá










































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Double You


Double You em Bauru, Brasil em 27 de junho de 2009
Informação geral
País

 Itália

Gênero(s)

Eurodance
Período em atividade

1985 - atualmente

Gravadora(s)

Itália DWA Records (1992 - presente)

Integrantes

William Naraine
Gino Martini
Gustavo Filipovich
Paulo Soveral
Missaka
Página oficial

officialdoubleyou.com
myspace.com/doubleyou

Double You é um grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a regravação da música "Please Don't Go" (de KC and the Sunshine Band). Chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo. [1]




Índice






  • 1 Trajetória


  • 2 Discografia


    • 2.1 Álbuns


    • 2.2 Listas de músicas dos álbuns


    • 2.3 Singles




  • 3 Ligações externas


  • 4 Referências





Trajetória |


Em 1991, os integrantes conheceram o produtor Roberto Zanetti. Em dezembro do mesmo ano, "Please Don't Go" foi gravada. A canção foi lançada em janeiro de 1992 e foi um sucesso instantâneo. Double You excursionou pela Europa e apareceu em programas de TV ao redor do mundo.[2]


"Please Don't Go", uma versão dance de uma música da KC and the Sunshine Band, ganhou o ouro e muitos discos de platina na Europa, América Latina, África e Ásia. O álbum também vendido na América do Norte (vendas top ten maxi), em Israel (# 12) e no Reino Unido.


O segundo single, "We All Need Love" foi gravado em junho de 1992, durante uma turnê europeia e foi exposto em todo o mundo. Após este segundo single, seguiu-se o primeiro álbum "We All Need Love", o qual reuniu músicas como: "Who's Fooling Who?" (o terceiro single) e "Why (Let's Make It Christmas)". Eles realizaram o último juntamente com o compositor e cantor original de "Please Don't Go", Harry Casey, conhecido profissionalmente como "KC".


No final de 1993, a gravação do segundo álbum, "The Blue Album", começou. Seguiram-se estes singles: "Missing You", "Part Time Lover", "Heart of Glass" e "Run to Me" (a música deu ao grupo a possibilidade de iniciar sua primeira turnê na América do Norte em 1995). Eles apresentaram-se em cidades como Miami, Daytona, Orlando e outras cidades ao longo da costa leste.


O grupo apresentou-se em teatros e salas de concertos no Brasil, dentre eles o Metropolitan, no Rio de Janeiro e o Olympia em São Paulo. Em menos de três meses, o grupo realizou 64 shows, assistidos por mais de 350 000 pessoas.


Em 1995, o novo single "Dancing With An Angel" foi lançado, com a cantora Sandra Chambers. Uma longa turnê italiana começou, com duração de oito meses. A música também foi um sucesso em outros países: Suíça, Austrália, Israel e América Latina. O single "Because I'm Loving You", foi lançado em versões diferentes. Foi um grande sucesso em Espanha, Itália, Israel (onde chegou a # 19) e no Brasil, sendo um dos mais tocados nas rádios europeias.


No início de 1996, Andrea de Antoni deixou o grupo para realizar a sua própria carreira artística. Neste período, o Double You foi uma grande demanda no Brasil, tendo iniciado uma nova turnê. Eles apresentaram-se nas mais importantes salas de concerto do país. O grupo dedicou o álbum "Forever" a todos os seus fãs brasileiros. Este novo álbum foi produzido 50% na Itália e 50% no Brasil. Foi lançado apenas no país, vendendo 150 mil cópias. Um single foi lançado no mesmo ano, apenas no Brasil, sob os holofotes da etiqueta. Foi intitulado "If You Say Goodbye".


William Naraine também participou em vários projectos DWA: Dice Drama, Eclipse, Mission, Funkelectra, Infinity Sense feat, Kaas, o Pacific, Space Tribe, o Time Machine, Toro, Willy Morales. Após um descanso de dois anos, passou um tempo no estúdio para criar novas canções para seu próximo álbum. Na primavera de 1997, o novo single, "Somebody", foi lançado. Em 1999, outro single foi lançado, chamado de "Desperado".


Em 2000, Double You lançou um single chamado "Music (Is The Answer)", seguido por um remix de 2001 do hit "Please Don't Go". O melhor do álbum chamado "Studio Live" foi lançado no mesmo ano no Brasil.[3] Em 2002, Double You lançou um single intitulado "Dance Anymore". Ele tinha trabalhado com Memi P. e S. Ryo, produzido e realizado com outras bandas como T-Factory. No mesmo ano, sua voz era caracterizada pelo amor para a faixa "I'll Be Over You".


Em 2003, Double You fez um "remake" do hit de Bryan Adams "Everything I Do (I Do It For You)" e um "cover" da música do U2 "With or Without You" (que não foi lançada como um single). A banda excursionou em todas as principais cidades brasileiras. Em maio, eles fizeram shows no Sul e Sudeste, incluindo uma apresentação no "Olympia" de São Paulo e no "Dance Caipiriba", na cidade de Aparecida. Então eles foram para Belém, Macapá e Manaus. William Naraine casou-se no ano de 1998 com a egípcia Marsh Izeka.


Em 2004, William Naraine contribuiu em março para a música "All My Illusion" da única Vanni G. Em outubro, ele apareceu novamente no próximo single, "I Say Yeah". Ele também participou de um remix do single pela Promise Land vs Netzwerk Memories, onde fez um dueto com Sandy. Em 2005, Double You lançou com o artista Don Cartel "Please Don't Go" para Record Company Triple B Records. O single atingiu o gráfico holandês mega top 100 na posição 40 e Pepsi Chart na posição 38. Em novembro de 2007, um DVD ao vivo (filmado durante um concerto em São Paulo) e um CD ao vivo foram lançados, disponíveis apenas no Brasil.[4][5]


A voz de William foi apresentada no single "Get Up", do DJ Ross, sob o nome do projeto DJ Ross vs DY. Seu acompanhamento individual foi chamado de "Beat Goes On". Ambos foram grandes sucessos.[6]


Em 2009, Double You volta as paradas e as pistas com o hit "If I Could Fall", com uma pegada trabalhada numa linha mais pop. Esse hit foi relançado em 2011 com outros remixes numa pegada mais progressive house. Em 2010, a novela Malhação, lança um novo CD, chamado "Malhação", com o um novo hit Definitely Sure, no seu playlist. A canção com estilo bem reggae, diferente de tudo que William Naraine já tinha feito toca em todas rádios do Brasil inteiro e conta como mais um sucesso na carreira do Double You. Existem sim remixes com levada mais house e electrohouse. Ainda em 2010, durante uma turnê no Brasil, no dia 4 de junho Double You apresentou numa festa junina em Mauá, SP, cantando seus diversos sucessos.



Discografia |



Álbuns |




  • 1992 We All Need Love


  • 1994 The Blue Album


  • 1996 Forever


  • 1998 Heaven


  • 2001 Studio Live


  • 2007 Live


  • 2013 Life



Listas de músicas dos álbuns |



  • 1992 - We All Need Love


  1. "Please Don't Go"

  2. "Walking on the Chinese Wall"

  3. "Drive"

  4. "Why"

  5. "Who's Fooling Who"

  6. "We All Need Love"

  7. "Going Back" [Live in Venice]

  8. "With or Without You"

  9. "Looking at My Girl"

  10. "You Are My World"

  11. "Please Don't Go" [Dub Reprise]

  12. "We All Need Love" [US Club Remix]

  13. "Please Don't Go" [Rhythm Stick Mix]



  • 1994 - The Blue Album


  1. "Run to Me"

  2. "She's Beautiful"

  3. "Wonderful World"

  4. "Part-Time Lover"

  5. "What Did You Do (With My Love)"

  6. "Missing You"

  7. "Heart of Glass"

  8. "I Gave You All"

  9. "Got to Love"

  10. "You Are the One"

  11. "What Did You Do (With My Love)" [Live Remix]

  12. "Rebel Rebel"

  13. "She's Beautiful" [Sun Remix]

  14. "Part-Time Lover" [Euro Remix]

  15. "Missing You" [Summer Remix]



  • 1996 - Forever


  1. "Because I'm Loving You"

  2. "Gonna Be My Baby"

  3. "Dancing with an Angel"

  4. "Stay"

  5. "Send Away the Rain"

  6. "That's the Way (I Like It)"

  7. "Loving You"

  8. "Gimme All Your Love"

  9. "Stay with Me"

  10. "And You Know"

  11. "La Di Da"

  12. "If You Say Goodbye"

  13. "Only in a Dream"

  14. "The Alien Song"

  15. "Because I'm Loving You" (Euroversion)



  • 1998 - Heaven


  1. "Desperado"

  2. "Forever and Ever"

  3. "Do You Wanna Be Funky"

  4. "You and I"

  5. "Ain't No Stopping Us Now"

  6. "Sexy"

  7. "More Than a Friend"

  8. "That's the Way Love Is"

  9. "Everytime"

  10. "Music and Me"

  11. "Ready to Go"

  12. "Love Never Dies"

  13. "Let's Do It Together"



  • 2005- Live


  1. "Please Don't Go"

  2. "She's Beautiful"

  3. "Who's Fooling Who"

  4. "Looking At My Girl"

  5. "Heart of Glass"

  6. "We All Need Love"

  7. "Part Time Lover-Funky"

  8. "Gonna Be My Baby"

  9. "What Did You Do (With My Love)"

  10. "Run To Me"

  11. "You Are Everything"

  12. "That Look In Your Eyes"

  13. "Can't Go On"

  14. "You Are Everything (Baco's Mix)"



Singles |




  • 1991 - "Please Don't Go"


  • 1992 - "Please Don't Go (Remix)"


  • 1992 - "Looking At My Girl"


  • 1992 - "We All Need Love"


  • 1992 - "We All Need Love (Remix)"


  • 1993 - "Part Time Lover"


  • 1993 - "I Missing You"


  • 1993 - "With Or Without You"


  • 1994 - "Heart of Glass"


  • 1994 - "Run To Me"


  • 1995 - "Me and You" (com Alexia)


  • 1995 - "Dancing with an Angel" (com Sandy Chambers)


  • 1996 - "Because I'm Loving You"


  • 2000 - "Music (Is the Answer)"


  • 2005 - "Please Don't Go 2005"


  • 2005 - "Get Up" (vs DJ Ross)


  • 2005 - "Beat Goes On" (vs DJ Ross)


  • 2006 - "The Volume" (vs GM)


  • 2007 - "To the Beat" (vs DJ Ross)


  • 2008 - "Change" (vs DJ Ross)


  • 2008 - "Lose Control"


  • 2009 - "Please Don't Go 2009" (vs DJ Ross)


  • 2009 - "If I Could Fall"


  • 2010 - "Definitely Sure"



Ligações externas |



  • Site oficial

  • Double You no MySpace



Referências




  1. Nathalie Gutierres (2009). «Double You - Red Music Festival». Jovem Pan. Consultado em 10 de Agosto de 2013 


  2. Thaís Botelho (2009). «Devo ter alma brasileira». ISTOÉ Gente. Consultado em 10 de Agosto de 2013 


  3. «Double You se apresenta no Brasil». Território da música. 10 de junho de 2005. Consultado em 10 de Agosto de 2013 


  4. «Double You sacode GG com grandes sucessos». Jornal da Cidade. 24 de julho de 2005. Consultado em 10 de Agosto de 2013 


  5. Marcia Janini (28, Mar, 2007). «Double You em xeque». Musicão. Consultado em 10 de Agosto de 2013  Verifique data em: |data= (ajuda)


  6. Luiz Fernando Vieira (14 de novembro de 2009). «O melhor da dance music com Double You». Gazeta Digital. Consultado em 10 de Agosto de 2013 





Flag of Italy.svgGuitarra masc.png
Este artigo sobre uma banda ou grupo musical da Itália é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.



Popular posts from this blog

VNC viewer RFB protocol error: bad desktop size 0x0I Cannot Type the Key 'd' (lowercase) in VNC Viewer...

Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela Referências Menu de...

looking for continuous Screen Capture for retroactivly reproducing errors, timeback machineRolling desktop...