United Evangelical Lutheran Churches in India Igrejas-membro | Referências | Menu de...


Membros da Federação Luterana MundialMembros do Conselho Mundial de IgrejasProtestantismo na Índia


ÍndiaDalitsAdivasiConselho Mundial de IgrejasFederação Luterana Mundial




United Evangelical Lutheran Churches in India (UELCI) é uma das maiores denominação Cristãs da Índia, tendo milhões de membros.[1] Muitos de seus membros são Dalits e Adivasi.[2] Ela é um membro do Conselho Mundial de Igrejas, da Conferência Cristã da Ásia, do Conselho Nacional de Igrejas na Índia e da Federação Luterana Mundial.[3]



Igrejas-membro |


As igrejas pertencente a UELCI são:[4]



  • Igreja Evangélica Luterana de Andhra

  • Igreja Luterana de Arcot

  • Igreja evangélica Luterana em Madhya Pradesh

  • Igreja evangélica Luterana em Himalayan States

  • Igreja Evangélica Luterana Bom Samaritano

  • Igreja Evangélica Luterana Gossner em Chotanagpur e Assam

  • Igreja Evangélica Luterana Indiana

  • Igreja Evangélica Luterana de Jeypore

  • Igreja Evangélica Luterana do Norte

  • Igreja Luterana de South Andhra

  • Igreja Evangélica Luterana Tâmil



Referências |





  1. «Archived copy». Consultado em 3 de abril de 2010. Arquivado do original em 5 de junho de 2009 


  2. «Archived copy». Consultado em 3 de abril de 2010. Arquivado do original em 5 de junho de 2009 


  3. «Archived copy». Consultado em 29 de março de 2010. Arquivado do original em 20 de maio de 2011 


  4. «Archived copy». Consultado em 28 de julho de 2011. Arquivado do original em 28 de julho de 2011 









Popular posts from this blog

VNC viewer RFB protocol error: bad desktop size 0x0I Cannot Type the Key 'd' (lowercase) in VNC Viewer...

Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela Referências Menu de...

looking for continuous Screen Capture for retroactivly reproducing errors, timeback machineRolling desktop...