Vela nos Jogos Sul-Americanos de 2018 Índice Calendário | Medalhistas | Quadro de medalhas |...


Eventos da vela nos Jogos Sul-Americanos de 2018Vela nos Jogos Sul-Americanos


Jogos Sul-Americanos de 2018Represa CoraniColomiBolívia







































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Flag of ODESUR.svg
Vela nos Jogos Sul-Americanos de 2018


Bolívia Cochabamba, Bolívia

Vela Cochabamba 2018.png
Dados
Participantes
35
Sede

Represa Corani
Dias de competição
6
Dias de finais
2
Eventos
5

Medalhistas

Medalha de ouroOuro

BrasilBRA Brasil (2)

Medalha de prataPrata

ArgentinaARG Argentina (1)
ChileCHI Chile (1)
PeruPER Peru (1)
UruguaiURU Uruguai (1)
VenezuelaVEN Venezuela (1)

Medalha de bronzeBronze

ArgentinaARG Argentina (2)
ChileCHI Chile (2)






◄◄ Chile 2014

Flag of ODESUR.svg

Paraguai2022 ►►


As competições de vela nos Jogos Sul-Americanos de 2018 ocorreram entre 26 e 31 de maio em um total de 5 eventos.[1] As competições aconteceram na Represa Corani, localizada em Colomi, Bolívia.[2]




Índice






  • 1 Calendário


  • 2 Medalhistas


    • 2.1 Masculino


    • 2.2 Feminino


    • 2.3 Misto




  • 3 Quadro de medalhas


  • 4 Referências


  • 5 Ligações externas





Calendário |





































Maio / Junho
26
27
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
Vela[1]





5














       Dia de competição
       Dia de final


Medalhistas |



Masculino |






















Prova

Medalha de ouroOuro

Medalha de prataPrata

Medalha de bronzeBronze
Laser[3]
detalhes

João Pedro de Oliveira
BrasilBRA Brasil

Francisco Guaragna
ArgentinaARG Argentina

Ignacio Rodríguez
UruguaiURU Uruguai
Sunfish[4]
detalhes

Jonathan Martinetti
EquadorECU Equador

Jean Paul de Trazegnies
PeruPER Peru

Martín Alsogaray
ArgentinaARG Argentina


Feminino |






















Prova

Medalha de ouroOuro

Medalha de prataPrata

Medalha de bronzeBronze
Laser radial[5]
detalhes

Luciana Cardozo
ArgentinaARG Argentina

Dolores Moreira
UruguaiURU Uruguai

María José Poncell
ChileCHI Chile
Sunfish[6]
detalhes

Caterina Romero
PeruPER Peru

Daniela Rivera
VenezuelaVEN Venezuela

Kelly González
ChileCHI Chile


Misto |
















Evento

Medalha de ouroOuro

Medalha de prataPrata

Medalha de bronzeBronze
Snipe[7]
detalhes

Juliana Duque
Rafael Rizzato
BrasilBRA Brasil

María Seguel
Matías Seguel
ChileCHI Chile

Daniela Cardozo
Daniel Verdier
ArgentinaARG Argentina




Quadro de medalhas |



















































































 Ordem 
País

Medalha de ouro

Medalha de prata

Medalha de bronze
Total Ordem
por total
1

BrasilBRA Brasil
2
 
 
2 3
2

ArgentinaARG Argentina
1
1
2
4 1
3

PeruPER Peru
1
1
 
2 3
4

EquadorECU Equador
1
 
 
1 6
5

ChileCHI Chile
 
1
2
3 2
6

UruguaiURU Uruguai
 
1
1
2 3
7

VenezuelaVEN Venezuela
 
1
 
1 6
TOTAL
5
5
5
15


Referências




  1. ab «Vela» (em espanhol). Cochabamba2018.bo. Consultado em 25 de maio de 2018 


  2. «Escenario: Represa Corani - La Barca» (em espanhol). Cochabamba2018.bo. Consultado em 26 de maio de 2018 


  3. «Laser Estandar Masculina Abierta - Vela» (em espanhol). cochabamba2018.bo. 31 de maio de 2018. Consultado em 1 de junho de 2018 


  4. «Sunfish Masculina Abierta - Vela» (em espanhol). cochabamba2018.bo. 31 de maio de 2018. Consultado em 1 de junho de 2018 


  5. «Laser Radial Femenina Abierta - Vela» (em espanhol). cochabamba2018.bo. 31 de maio de 2018. Consultado em 1 de junho de 2018 


  6. «Sunfish Femenina Abierta - Vela» (em espanhol). cochabamba2018.bo. 31 de maio de 2018. Consultado em 1 de junho de 2018 


  7. «Snipe Mixta Abierta - Vela» (em espanhol). cochabamba2018.bo. 31 de maio de 2018. Consultado em 1 de junho de 2018 



Ligações externas |



  • Página do esporte no site oficial dos Jogos Sul-Americanos de 2018 (em castelhano)


























  • Portal da América do Sul
  • Portal dos eventos multiesportivos



Popular posts from this blog

VNC viewer RFB protocol error: bad desktop size 0x0I Cannot Type the Key 'd' (lowercase) in VNC Viewer...

Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela Referências Menu de...

looking for continuous Screen Capture for retroactivly reproducing errors, timeback machineRolling desktop...