Eu Confiarei Faixas | Clipes | Referências Menu de navegação«Imperdível: lançamento oficial do...


Álbuns de 2015Álbuns de Nani AzevedoÁlbuns de música cristã contemporâneaÁlbuns da Central Gospel Music


cantorNani AzevedoCentral Gospel Musicoutubro2015Paulo César Baruk


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Eu confiarei



Álbum de estúdio de Nani Azevedo
Lançamento

17 de outubro de 2015[1]

Gênero(s)

Música cristã contemporânea
Idioma(s)

Português
Formato(s)

CD, Digital Download

Gravadora(s)

Central Gospel

Produção

Paulo César Baruk
Cronologia de Nani Azevedo











A Última Palavra
(2013)











Singles de Eu confiarei



  1. "Terra de milagres"
    Lançamento: 31 de agosto de 2015


  2. "Eu confiarei"
    Lançamento: 8 de setembro de 2015



Eu confiarei é o sétimo álbum do cantor Nani Azevedo, lançado pela Central Gospel Music em outubro de 2015[2][3].


O disco foi produzido por Paulo César Baruk. [4]



Faixas |



  1. Cantando na glória

  2. Eu confiarei

  3. Terra de milagres

  4. Viver para adorar

  5. Um Deus que faz

  6. Meu libertador

  7. A luz

  8. A alegria

  9. Fiel a mim

  10. Não desista

  11. Ao chegar ao céu

  12. Tudo para mim

  13. Tudo entregarei



Clipes |



















Música
Lançamento
Eu confiarei

17 de outubro de 2015
Terra de milagres

17 de outubro de 2015
Não desista

12 de dezembro de 2015


Referências




  1. «Imperdível: lançamento oficial do novo CD de Nani Azevedo no 'Vitória em Cristo'». Verdade Gospel. 16 de outubro de 2015. Consultado em 4 de agosto de 2016 


  2. «Nani Azevedo apresenta prévia das músicas do CD "Eu Confiarei"». APD News. 8 de setembro de 2015. Consultado em 9 de janeiro de 2016 


  3. «Nani Azevedo lança CD Eu Confiarei». APD News. 6 de outubro de 2015. Consultado em 9 de janeiro de 2016 


  4. «Nani Azevedo anuncia título de seu novo álbum - Eu confiarei». APD News. 24 de agosto de 2015. Consultado em 9 de janeiro de 2016 



  • Portal da música
  • Portal da religião



Popular posts from this blog

VNC viewer RFB protocol error: bad desktop size 0x0I Cannot Type the Key 'd' (lowercase) in VNC Viewer...

Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela Referências Menu de...

looking for continuous Screen Capture for retroactivly reproducing errors, timeback machineRolling desktop...